29 de fevereiro de 2012

Tudo artesanal.

Sumida de novo, não estou conseguindo postar, fiz uma entrega enorme...ufffa...
Entreguei várias peças para a Vera, um amor de pessoa, que sempre foi minha freguesa, e sempre me deu incentivos, "malinha cheia" foi o que a Vera levou...mas o que me fez feliz, foi ela perceber que as etiquetas do meu trabalho são artesanais...pois nem todo mundo sabe diferenciar...procuro fazer um trabalho realmente artesanal, nem tudo dá para ser , mas no que eu posso, eu faço. Esse é o meu diferencial.
Algumas fotos estarei postando no face. Agora vem a Páscoa e mais encomenda e agora rumo a São José...
Então já sabem, será mais fácil me procurar no face, não posso me ausentar dele...
Encomendas a partir de abril, peço desculpas por não ter nada para pronta entrega, pois por conta das encomendas não ando tendo tempo de fazer nada...mas faça seu pedido pelo e-mail, será mais fácil de atender. Dê uma passadinha no face. Espero você por lá, com muitas novidades.
Fiquem com Deus.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário