25 de janeiro de 2012

Estou precisando de férias...

Mais "mimos" entregues...continuo costurando sem parar...sem tempo para postar.
Sacolas e mais sacolas...com o fim das sacolas plásticas, agora teremos que dar um jeito...mas que tal dar um jeito sofisticado as suas compras...sacolas para todos os gostos...aguardem, se sobrar...estarei postando mais, pois estou recebendo uma encomenda atrás da outra.Não está dando tempo de tirar foto...



Ecobags, vários modelos e cores...Com certeza você vai achar uma que combine com o seu jeito de ser. 

Estou super feliz... nunca fiz aula de corte e costura, aprendi com minha mãe...ando recebendo elogios sobre o acabamento, que na verdade é o que mais me preocupa.
Tenho que ir... a "máquina" me espera...
Fiquem com Deus. 

2 comentários:

  1. Olá amiga,

    Que bom o fi das sacolas plásticas ! A natureza agradece e nós contribuimos com as nossas criações.

    Estão lindas as bolsas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!Seja bem vinda...logo estarei postando mais sacolas.
    Você tem um blog? Logo estarei visitando.Bjs.Obrigada.

    ResponderExcluir